Conheça alguns dos procedimentos para seu corpo

Seu portal de Saúde e Bem Estar

Conheça alguns dos procedimentos para seu corpo

A técnica de emagrecimento conhecida como Programa afine se foi desenvolvida em cima das experiências de diversos profissionais da área médica e de estudo sistemáticos.

Quando o paciente adere ao Programa o Afine-se o acompanha seu corpo e mente, de forma integrada e harmônica, possibilitando uma adaptação e definição de qual é o melhor modelo de perda de peso de modo saudável.

Eles também dispõem uma complementação vitamínica onde faz reposição de nutrientes e minerais, se apresentarem alguma deficiência ao longo do programa. Dessa forma, preserva-se a massa muscular e diminuindo o peso equilibradamente.

O emagrecimento é intensificado com as sessões de técnica estetica, acelerando a perda de gordura gradativamente, inibindo a flacidez, realizando um tratando de gordura localizada no que proporciona bem-estar e autoestima.

Também introduz a atividade física ao programa afine-se, com treinos, presenciais ou remotos, tudo planejado por educadores físicos e em cima das limitações de cada paciente. Sua filosofia defende:

  • O equilíbrio do corpo e da mente;
  • Estratégias de educação alimentar;
  • Reforço com medidas aceleradoras exclusivas;
  • Suporte de profissionais especializados na gestão de comportamento.

No decorrer do Programa Afine-se, o objetivo do acompanhamento profissional é a redução das crises de ansiedade, recaídas, desistências e, ainda, possibilitar a manutenção dos resultados.

Com a mente preparada e afinada, e com as inseguranças discutidas, o crescimento do tratamento se eleva para obter uma cura definitiva com a ajuda de outras terapias como auriculoterapia e o uso de florais.

Por isso, o método do Programa afine-se, visa tratar cada paciente como único e precisa ser tratado assim, levando em conta suas particularidades e demandas, pois são moldadas e atendidas na proposta. Devido essa personalização junto às adaptações justas, o Afine-se é um programa de emagrecimento eficaz.

Fique por dentro da depilação a laser e suas vantagens

Depilação a laser zona sul pode ser a melhor alternativa para pessoas que almejam acabar definitivamente dos pelos de forma eficiente, segura e prático.

Essa técnica é recomendada para mulheres e homens que tenham alergia, ou não querem perder tempo utilizando a lâmina, ou cera, ou não querem sentir os efeitos desses procedimentos.

Ele pode ser realizado em qualquer parte do corpo, pois a Depilação a laser vila mariana proporciona um processo indolor, que não terá mais irritação e pelos encravados (foliculites).

Se você procura por uma solução eficaz, essa, certamente, vai deixá-lo muito satisfeito. Veja algumas vantagens que o método proporciona.

A primeira vantagem é o custo-benefício, pois tem o custo mais elevado do que os outros procedimentos de depilação comuns, contudo, ao fazer a depilação a laser tem a vantagem de não precisar investir na depilação recorrente.

O preço varia conforme a tabela de preços de cada clinica de estetica e, normalmente, são 10 sessões para eliminar os pelos completamente.

Ganha mais tempo, pois como não nasce mais pelos, não requer lâminas ou hora marcada na esteticista. Proporciona uma pele mais lisa e macia, pois com as sessões, a luz que sai do laser enfraquece os bulbos capilares (lugar que cresce os pelos), resultando no desaparecimento deles e dando liberdade.

Por meio de técnicas avançadas, a depilação não dói se for comparar com a cera ou um depilador elétrico.

Como é uma técnica efetiva, remove muito bem os pelos e, ainda, o laser traz um sistema inovador tendo a função de anestesiar a pele antes de retirar os pelos.

Uma última vantagem é a segurança e simplicidade desde que faça com profissionais capacitados e em um lugar reconhecido no mercado.

Como é a técnica da depilação a laser?

O processo de Depilação a laser acontece na forma de remoção progressiva dos pelos através do laser, realizado por um dispositivo. O instrumento é posto sobre os pelos para serem eliminados.

Tem como foco a melanina que é a substância que faz a coloração do bulbo, onde nascem os pelos, e da haste, ao laser entrar em contato com eles, causa um dano térmico pequeno no tecido adjacente para evitar que o pelo cresça.

A depilação a laser não é considerada dolorosa, mas há certos desconfortos que são aliviados por meio de pomadas anestésicas e jatos de ar frio.

O método de depilação a laser não tem contraindicação, entretanto, não pode ser feito em gestantes e, quando há pelos encravados, é necessária uma avaliação, pois pode causar manchas na região.

Um fator muito importante é que, após o método, é preciso usar filtro solar e seguir corretamente os procedimentos pós depilação a laser.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *