Acomodações relevantes para clínicas e hospitais

Seu portal de Saúde e Bem Estar

Acomodações relevantes para clínicas e hospitais

Hospitais e clínicas são locais que necessariamente necessitam oferecer conforto às pessoas que ali estão. É comum que as pessoas ali acomodadas, estejam passando por algum tipo de situação delicada, seja alguma doença, a necessidade de uma cirurgia, a ocorrência de algum tipo de acidente e etc.

Dado a condição dessas pessoas, e dado também às condições que o local é colocado, ou seja, como o meio adequado para a realização de curas e tratamentos, é imprescindível que ali tenham os materiais adequados para a realização dos serviços médicos e de enfermagem que acontecem cotidianamente.

É preciso a utilização de materiais que não propaguem e nem acumulem bactérias e fungos, e que ofereçam conforto e o máximo de bem-estar aos pacientes.

Neste texto, nós preparamos algumas dicas em relação à acomodações relevantes para que as clínicas e hospitais possam estar devidamente preparadas para o recebimento e o acomodamento de pessoas em condições de saúde muitas vezes comprometidas.

Aconselho que continue com sua leitura, e venha junto conosco entender de uma forma mais contundente, quais os materiais que podem desempenhar um papel importante no meio hospitalar.

Armário Inox

O Armário de inox tem importante desempenho em ambientes como o hospitalar, o cínico e o laboratorial.

Esses locais necessitam de forma prioritária que os trabalhos ali sejam executados de forma organizadas e em ordem, além disso, a limpeza e a devida conservação, também são itens de suma importância e exigência para a execução dos serviços médicos com a devida assepsia.

Para além das funções de organização e ordem dos materiais, o armario de aço inox é oferecido com diversas dimensões diferentes, tanto externa, quanto internamente, para que estes possam se adaptar aos locais onde estão sendo instalados, sempre de acordo com os tios diferentes de materiais que serão ali armazenados.

Como todos sabem, o aço inox é sempre um dos materiais mais indicados quando o assunto é limpeza e durabilidade. E dado isso, o aço inox oferece uma série de benefícios a que adota itens compostos dele, sendo a sua leveza, pouca porosidade e larga resistência.

Os hospitais e clínicas, por suas atribuições, sempre priorizam os mobiliários que possam garantir a perfeita e completa higienização do local, eliminando a presença de agentes causadores de doenças e infecções.

Na hora de escolher o móvel adequado para compor uma clínica hospital ou centro laboratorial, é necessário que possa se analisar todos os benefícios que esses oferecem, a fim de analisar qual é a relação de custo-benefício que eles oferecem.

        Em relação ao armário de aço inox os seguintes benefícios podem ser notados:

  • Alta durabilidade;

  • Diminui o risco de proliferação de bactérias;

  • Não mancha ou acumula odores;

  • Fácil de higienizar;

  • Leve e resistente.

Bancada de aço inox

Bancada de aço inox é um item altamente utilizado em hospitais, clínicas e laboratórios, porém também é altamente presente em espaços profissionais.

Devido às características apresentadas e oferecidas pelo aço inox, se é possível ter no local, os necessários elementos para a realização dos processos que envolvem elementos químicos, procedimentos médicos e os demais serviços que necessitam da limpeza necessária e perfeita assepsia.

A crescente demanda por itens deste material, seja pela lixeira inox, armário ou pia já é alta e uma das maiores do mercado hospitalar, pois este é o elemento que apresenta taxas altas de resistência, durabilidade, podendo ser preservadas em suas devidas características iniciais por longos anos.

Almofada de gel para cadeirantes

Aquelas pessoas que necessitam ficar por longos períodos sentadas, como o é o caso dos cadeirantes, a utilização da Almofada de gel para cadeira de rodas se mostra de alta importância.

Elas oferecem alta resistência e conforto, auxiliando no bem estar do cadeirante de forma longamente eficiente.

Produto versátil, confortável, flexível e altamente resistente, ela possui uma alta taxa de limpeza, característica mais que importante para a preservação do produto, o deixando livre de bactérias e germes patogênicos.

As almofadas de gel suportam um peso de até 130 kg e são indicadas para as pessoas em processo de recuperação pós-operatório, para dores e lesões no cóccix e tratamento de lesões por pressão.

Enfim, é sempre importante que estes locais de recuperação e cura estabelecem o uso de materiais que auxiliam nesses aspectos, tornando o ambiente ideal para a melhora e para o bem-estar de cada um dos pacientes.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *